Kinesio Taping x Bursite

Capa e Figura I

É denominada de Bursite a inflamação da Bursa ou Bolsa Sinovial, que envolve as articulações e funciona como uma espécie de amortecedor entre ossos, tendões e tecidos musculares. Os locais mais afetados são: ombros, cotovelos, joelhos e quadril;

Figura IIa

Figura IIb

Figura IIc

Figura IId

contudo, ela está em maior número no ombro, devido à quantidade de bursas encontradas nesta região.

Figura III

Entre as causas mais comuns de Bursite estão: Os traumas, as infecções, lesões por esforço, uso exagerado da articulação, má postura, artrose, artrite e gota. O paciente sente muita dor, restrição ao movimento e pode aparecer edema na articulação, que vai dificultar ainda mais a mobilidade. A Kinesio Taping é muito útil na reabilitação dessas articulações comprometidas pela Bursite. Sempre usá-la associada à Fisioterapia, desta forma o resultado é bem satisfatório, geralmente não sendo necessário a intervenção cirúrgica.

Figura IV

A bandagem Kinesio Taping, age proporcionando uma ação anti-inflamatória, relaxando a parte muscular, ajudando também a dar suporte à articulação comprometida, aliviando a dor e melhorando a  amplitude de movimento.

Figura V

Portanto, se tiver uma dor persistente no ombro, cotovelo, joelhos ou quadril, pode ser Bursite e esta dor poderá atrapalhar e muito a sua qualidade de vida e sua performance no esporte.

Fonte: Prof. Alexandre Arante Ubilla Vieira.

He or she will also be familiar with the construction of the course, such as how many newspapers need to be graded, in which the marks are kept, and

Typically, the

So, if you are saying,”somebody should write paper for me,” or even”I want to hire someone to write my own paper,” you can

You should devote a minimum of an hour daily researching and composing for a

When you begin writing your https://www.affordable-papers.net/ paper, then you must be certain that each one of the principal points of your article are coated.

research paper.

be certain that it’ll be accomplished.

documents that you receive from the web will be quite similar to your own.

the homework assignments.